Chipsmall X-Ray Inspection for Electronic Components Is Opening Now

Preço de promoção como abaixo
Quantidade / preço
1ª peça
US $10.00
2ª peça
US $5.00
3ª peça
US $5.00
4ª peça
US $5.00
···
···
Entrega de imagens de raios-X
Em 2 horas após o recebimento de componentes.
Pagamento
PayPal antes da entrega de fotos

*O preço de decomposição é para a mesma parte no., Mas pode ser diferentes códigos em lote.

** Nosso preço não inclui custo de envio.

Serviço de valor agregado

Nosso banco de dados de imagem de raios-X possui mais de 150k + peças de imagem para componentes da fonte confiável.Análise sobre conformidade ou incomplexo

pode ser fornecido se tivermos a peça em nosso banco de dados.Adicionalmente US $ 5/peça se aplica a este serviço.

Amostras de imagem de raios-X
Entre em contato com suas vendas para obter mais detalhes.
O que é inspeção de raios-X

A inspeção de raios-X é usar a tecnologia de imagem de raios-X para obter a estrutura interna do objeto de teste e, em seguida, observar as informações internas do objeto de teste sem quebrar o objeto de teste.

É usado principalmente para julgamento de autenticidade e análise de falhas dos componentes.É um método reconhecido internacionalmente para julgamento e análise de falhas da autenticidade do CHIP.

O papel do raio-x

A tecnologia de detecção de raios-X tem as vantagens de velocidade rápida, não destrutiva e baixo custo na detecção de autenticidade de chips.

Detecção de falhas de chip:

Através de imagens de raios-X, observe visualmente os defeitos internos, descascando, estourando, vazios, etc. do chip e ajude no julgamento do fracasso do chip.

Julgamento de autenticidade do chip:

A autenticidade pode ser julgada comparando o quadro, grão, fio de chumbo e outros elementos no diagrama de raios-X da peça de teste com o chip padrão;

Banco de dados de raios-X

No teste de julgamento de autenticidade do chip, é necessário comparar a imagem de raios-X do trabalho com a imagem de raios-X do chip padrão original para determinar a autenticidade.Com a ajuda do banco de dados de imagem de chip-raios-x Chipsmall, ele economiza o custo de tempo e o período de trabalho para as empresas comprarem imagens de comparação de amostras e realizará redução de custos e aumento da eficiência.

Chipsmall Banco de dados de imagem de chip-raio-x, todas as amostras são adquiridas do agente original, alta confiabilidade, cobertura ampla, consulta fácil, bem-vindo à experiência!

Realimentação

Agradecemos o seu envolvimento com os produtos e serviços da Chipsmall. Sua opinião é importante para nós! Por favor, reserve um momento para preencher o formulário abaixo. Seu valioso feedback garante que entregamos consistentemente o serviço excepcional que você merece. Obrigado por fazer parte da nossa jornada rumo à excelência.